23 de março de 2013


Look para Noite

5
                    Bom meninas eu irei mostra hoje um look que e super lindo pra noite !
 
                                Essa e uma blusa de seda,regata verde e super confortável super recomendo !



                   Agora irei mostra uma sai que eu acho super linda, que a Saia Mulet !

       
                        Bom agora irei mostra um salto super lindo que também estão usando muito !

                                   
                                            E isso meninas irei mostra agora os look's prontos !

                                           

                                               
                                                                       

Bom meninas espero que vocês tenham gostado !

No minha próxima postagem eu irei mostra os meus próprios look' 

E isso ai BEIJOS ENORMES !

Lindas deixem seu comentário aqui em  baixo , e o link que irei retribui a visita !  



        











5 comentários:

  1. Também sou louca pelo mullet!Quero ver teus looks!
    Beijos gata
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Isso!!! Coloca seus looks tb!!!

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de saias mulet.
    Lindo blog.
    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei, saias mullet são lindas mesmo!

    É minha primeira visita no seu cantinho, lhe convido à conhecer o meu também, se por acaso quiser seguir ou curtir me avise que retribuo com carinho ♥

    bjs, alinearrudabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite
    adoro mullet

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá linda!Deixe o seu comentário pra eu saber o que achou!Deixe seu link pra eu retribuir a visitinha!
Volte sempre!
Beijos